domingo, 5 de junho de 2011

volta...


há dias que não consigo dormir, dias em que o sofrimento se apodera de mim e não me deixa fazer nada mais senão chorar, outros em que estou tão feliz que peço para que esse dia não acabe nunca com medo que não passe tudo de um sonho apenas, pois hoje isso aconteceu, sentia-me feliz, sentia-te novamente meu, acordei, era um novo dia, e tudo o que me fazia feliz havia desaparecido. já não estavas lá mais, não naquele sítio de sempre, naquele lugar que só nós conhecíamos e que dávamos como nosso. para onde foste? estou tão longe do teu destino, estou tão longe de ti, quero-te ao meu lado, porque o meu coração pede a tua presença, pede a companhia do teu coração, o meu corpo pede o teu toque, o teu abraço e a minha alma pede a boa sensação que tenho sempre que estás aqui. porque é que partiste? éramos felizes e nada nem ninguém conseguia quebrar esta nossa felicidade. esta distância parte-me o coração em pequenos pedaços, cada vez mais pequenos, tão pequenos que julgo que um dia se irão tornar pó, pó que irá voar para esse teu destino, porque eu não aguento mais esta distância, não agora, volta por favor.
porque mais uma vez me tinhas escolhido, havias preferido a minha companhia, o som da minha voz, o meu abraço. porque havias prometido nunca mais partir, não desta vez, e desapareceste de um dia para o outro.
não quero perder-te mais uma vez, peço-te apenas que dês sinal de vida e me expliques esta tua ausência repentina. Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário