terça-feira, 8 de novembro de 2011

cresce


quando um dia voltares, se perguntares novamente como fiz para ser quem sou agora, desta vez vou dizer a verdade. não vou dizer que foi o tempo que passou, que cresci com a idade simplesmente. cresci sim, o tempo passou é verdade, mas muito do que sou agora deve-se principalmente ás pancadas que dei ao longo deste meu curto tempo de vida. aprendi muitas coisa, com muita gente, com muitas experiências boas e com outras tantas menos boas. porque eu não desisti quando tudo parecia ter-me virado as costas, quando este meu mundo parecia roer à minha frente sem que eu fizesse nada. agi, apesar da dor que sentia, fi-lo, porque apenas dessa forma poderia ultrapassar aquilo que tanto me fazia sofrer. só assim, poderia crescer e seguir em frente com a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário