sábado, 12 de novembro de 2011

eu e tu ♥


sou eu e tu, cheios de imperfeições, cheios de defeitos que nunca serão corrigidos. sou eu e tu, somos nós, dois corpos unidos numa só alma, lembranças partilhadas, algumas tristezas e muitas alegrias. sou eu e tu, uma amizade criada, fortalecida ao longo dos tempos. somos nós, simples crianças sozinhos neste mundo, ambos diferentes mas iguais. tu pensas simplesmente com o coração, eu tento pensar também como tu. somos a lógica e o sentimento juntos, inseparáveis. tu sofreste para me teres, eu sofri antes de te conhecer. somos bastante diferentes, mas foi graças a estas diferenças que construímos o que temos hoje, e continuamos a construir todos os dias, a fortalecer cada vez mais aquilo que por vezes parece começar a ruir. sou eu e tu, tu e eu, num mundo aparte, onde nem sempre tudo é cor-de-rosa, mas é sempre superável. somos nós, na realidade, unidos por um grande sentimento. amo-te ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário