quarta-feira, 25 de abril de 2012

saudade


não há palavras. não sei como descrever o vazio que sinto dentro de mim. sem ti , sem ela. se já era difícil sem um de vós agora está a tornar-se impossível. não consigo arranjar forma de estar feliz ou pelo menos sorrir verdadeiramente. sinto-me triste e feliz ao mesmo tempo. triste porque vocês eram aqueles que me suportavam e que sem qualquer palavra me faziam ver as coisas, mas feliz pois sei que agora estão felizes, juntos novamente. sei que estavas triste longe dela, por muito que fizéssemos a ausência dela nunca iria passar despercebida. agora apenas me resta agradecer-vos, não sei bem como, mas agradecer por tudo o que fizeram por mim, por me terem tornado aquilo que sou hoje. amo-vos assim do fundo do coração e embora saiba que não é isso que vocês desejam, tenho imensas saudades vossas e todas as noites apenas adormeço de cansaço. os pesadelos, as memórias, as lágrimas, o choro, é tudo tão difícil sem vocês. por favor peço-vos que agora que estão juntos novamente, olhem por mim e por eles, porque nós precisamos de vocês muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário