terça-feira, 12 de junho de 2012

Para sempre ♥

Faltam algumas princesas, mas elas sabem que significam bastante 
Todos crescemos e um dia temos de deixar aquilo que mais gostamos, aquilo a que mais nos dedicamos. Quando esse dia chega é difícil acreditar que tudo aconteceu tão rápido, é difícil pensar como será daí para a frente. Ainda não há certezas de esse dia ter chegado mas a nostalgia já aperta. Olhar para trás, relembrar os bons e os maus momentos, os sorrisos, as gargalhadas, as lágrimas, as quedas, os pulos de alegria, tudo, e dou por mim de lágrimas nos olhos, lágrimas não de tristeza, mas de orgulho. orgulho de ter feito parte de um grupo assim, orgulho de ter ajudado a construir algo a este nível, orgulho de me ter tornado na pessoa que sou hoje e acima de tudo de ter ajudado a formar muitas meninas que agora se estão a tornar mulheres. porque nada será esquecido, prometo. vão estar sempre no meu coração porque agora mais do que nunca vocês merecem ♥
















Porque vocês fizeram parte da minha vida e isso nunca será esquecido! Obrigado a todas, estarão sempre no meu coração 






Sem comentários:

Enviar um comentário