domingo, 9 de janeiro de 2011

Décimo dia

- uma confissão



porque um dia acordei e a primeira coisa da qual me apercebi, foi que tinhas voltado a partir, novamente sem dizeres nada, nem uma palavra, deixaste apenas a dor de te perder novamente. talvez tenha sido um erro acreditar em ti novamente, nao sei. so sei que continuo a pensar em ti, eras aquele amigo em quem eu confiava e confiei mais uma vez apesar de tudo. desculpei-te e apenas te pedi uma coisa, nem isso conseguiste fazer, podemos errar uma vez mas nunca a segunda, voltaste ao mesmo e eu sinceramente estou farta de esperar pela tua amizade, agora parti e nunca mais voltarei, não da forma antiga, aquela que conheceste. aquele sorriso que conheceste, aquele que dizias perfeito já não te pertence, já não é teu há já algum tempo mas só agora me apercebi disso, talvez um pouco tarde ou até mesmo a tempo. por isso, adeus amigo, até um dia.
se voltares não irei virar-te a cara mas acredita que não te vou receber como recebi a primeira de muitas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário