domingo, 20 de março de 2011

Carta para a tua paixão

querida paixão,
por vezes, temos as coisas mesmo á nossa frente e não vemos, é tudo tão claro e nós tornamo-lo tão difícil de entender, olhava-te todos os dias, nunca pensei que passasse de algo mais do que existia, aquela amizade simples, com significado, mas nada mais, sei que estava cega e hoje entendo-o. olhaste-me nos olhos, viste o meu passado, viste quem sou realmente e aprendeste a amar-me dessa forma. contei-te o meu passado, entendes-te logo o meu presente e o meu futuro. ensinaste-me a viver o nosso presente e apenas a ti te posso agradecer isso. um dia disseram-me que quando Deus fecha uma porta, ele pode estar a abrir uma janela, no início não acreditei, julguei serem apenas mais umas frases pré-concebidas, mais umas palavras que ficavam bem naquele momento. passaram dias, meses, e continuei a pensar em ti, acreditava que voltarias, que tudo não tinha passado de um erro. agora entendi que por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar, que se não fosse a esperança que temos em algo então não haveria razão para lutarmos por isso. esperança foi sempre algo que depositei em ti e acredita que se não fosse por este ultimo minuto, muita coisa ficaria sem se fazer, por dizer. agora, ao contrario de outros dias, não tenho medo do amanhã, porque já vi o passado e amo o dia de hoje. amo-o porque te tenho ao meu lado e isso faz de mim uma pessoa feliz. acordei dentro deste sonho do qual não quero sair nunca mais. apenas peço que continues comigo dentro deste sonho que estamos a viver juntos e não partas nunca mais.
Eternamente MarianaCoito.


Sem comentários:

Enviar um comentário