quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

não vás



Não, não vás! Por favor não vás, eu sei que fui eu quem pediu distância, mas ambos sabemos que não é isso que eu quero, sabes bem o quanto preciso da tua amizade. Não vás, não partas novamente, sei que errei mas é por isso que te estou a pedir perdão. Fica, só mais um pouco, a noite ainda é uma criança e o teu abraço é tão quente e carinhoso. Fica ao meu lado por favor, só mais uma vez, só esta noite e mais outra e outra, fica comigo. Porque já nada faz tanto sentido sem a tua presença, sem o teu sorriso, sem o teu toque, não vás por favor. Olha a chuva lá fora, fica aqui comigo. Todos os nossos momentos ficaram marcados, todos eles deixam saudade e eu não quero que eles acabem. Não vás, não te quero perder, outra vez não. Sem ti, a chuva molha-me o rosto gelado e cansado, as ruas já nem sentido têm. Porque contigo aqui, a chuva ouve e cala tudo o que dizemos para que fique apenas para nós, para que nada passa despercebido, para que nada se esqueça. Fica, por favor, fica! Porque eu te peço apenas mais uma vez. Não me voltes as costas, abraça-me com aquele carinho que apenas tu me dás. Vamos ser um só, esquecer o mundo que nos rodeia, esquecer os problemas, as discussões, as desavenças. Vamos olhar um para o outro e relembrar tudo o que já passámos juntos, tudo o que vivemos ao longos dos tempos, sentir aquilo que desde há muito sentimos e que tentamos fortalecer a cada dia que passa. Porque nós não somos feitos de pequenos momentos perfeitos, nós somos feitos de dias inteiros, bons e maus, somos feitos de apoio mútuo, amor e carinho partilhado, somos feitos de compreensão. Somos diferentes mas no fundo somos iguais. Por isso, por favor fica, só mais esta noite, mais outra e outra noite, fica comigo para sempre aqui, ao meu lado. Amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário