domingo, 15 de janeiro de 2012

um pequeno desabafo



Sabes o que é acordar de manhã e sentir que o mundo desabou em cima de ti, que tudo o que tens construido ao longo da tua vida acabou por ruir por completo. Veres que ja nao tens nada a fazer se não partir para outro lugar mesmo que isso nao seja possivel. Sabes o que é adormecer porque o teu corpo está demasiado cansado do soluçar, do choro que é calado para que ninguem dê conta, para que nao te julgem o digam que estás a tentar fazer-te de vitima. veres as pessoas que mais amas cada vez mais longe e nao conseguires entender o porquê de isso acontecer. É tao dificil estar assim e nao ter aqueles ao nosso lado para nos dares aquela palavra, aquele abraço que tanto precisamos. Sabes o que é um amigo abraçar-te na brincadeira e virem-te as lagrimas aos olhos porque o que tu querias era que esse abraço fosse sentido e que durasse para sempre. Sabes o que é num dia sentires-te bem com a vida e no outro sentires que tudo isso acabou enquanto dormias. Sabes o que é sentires tudo isto durantes varios dias seguidos, talvez semanas ou até meses. Criares aquela desconfiança em tudo e todos, criares aquela frieza que actualmente tao bem te define, como se de uma bolha de protecção se tratasse. Todos temos momentos na vida em que precisamos de estar sos, mas de certo que todos nós precisamos sempre de alguem que nos apoie, porque quando digo estar só nao digo estar isolada de tudo e de todos, refiro-me a ter aquele alguem ao meu lado a ouvir tudo o que me vai na alma, que me diga o porquê de alguns acontecimentos e acima de tudo dizer-me quando estou errada, porque é mesmo isso que preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário