segunda-feira, 6 de setembro de 2010

apenas uma cópia :*


relembrei todos os nossos momentos, todas as nossas conversas, todas aquelas palavras que pareciam apenas fazer parte do nosso filme, do nosso 'nós', e acabei por entender que estas mesmas palavras faziam parte do nosso 'nós', e do vosso 'nós'. todas aquelas palavras que para mim por vezes não faziam muito sentido pois apenas conseguia pensar em ti, agora entendi que eram as mesmas palavras que faziam sentido para o outro lado da história, e tu sabes bem qual é, o porquê que já não existir um nós, o porquê de me teres feito sofrer desta maneira.
como não pude ver isto antes?
foi uma cópia para mim e se calhar para mais umas tantas, não?
agora que entendi isso, finalmente, posso seguir em frente, e pensar em ti apenas como aquele que me fez feliz com cópias de outras ''conversas'', de alcunhas já utilizadas, de sentimentos já antes partilhados.
não me fizeste apenas feliz, como ainda por cima me desiludiste, me magoaste. sim ela tinha medo de te perder, pois tal como tu me disseste e isso tenho a certeza que não foi cópia, '' tu apesar nao estarmos todos os dias juntos e de estarmos a killometros de distancia, sempre estiveste mais presente, todas aqelas noites, os sms's, as chamadas, as conversas'' , pois e podia continuar se não tivesses sido estúpido, sim porque não se pode chamar outra coisa.
desculpa, mas na vida cometemos muitos erros, erros irreversíveis e um deles foi ter esperado demasiado tempo por ti, mas agora, já vivi muito, já aprendi que quando se erra uma vez devemos aprender com esse erro e não voltar a comete-lo. eu perdoei-te todas as vezes que erras-te, eu chorei por ti, eu aprendi a amar-te tal como eras, nunca te julguei pelos teus amigos, nem pelos teus erros, nunca, mas mesmo assim escolheste-a por isso, vou viver a vida, já não me prendes mais aqui. 
ADEUS! 

in 06.Sep.2010 22:32

Sem comentários:

Enviar um comentário