quinta-feira, 9 de setembro de 2010

um ano


um ano pode não ser nada para quem não o vive ao teu lado. contigo aprendi a dar significado a muitas coisas que talvez antes achasse fúteis mas agora que agora têm realmente importância.
foi ao teu lado que chorei, sorri, ri.
foi contigo que vivi, morri e aprendi a viver de uma forma diferente. foi ao teu lado que passei o melhor ano da minha vida e sei que vai ser ao teu lado que vou passar muitos mais.
foste tu que me mostras-te que não valia a pena chorar por quem não merecia, foste tu que me apoiaste quando mais necessitei.
és tu o ar que respiro, és tu o sangue que me corre nas veias, és tu a lua cheia neste céu estrelado, és tu o sol no maior dia de verão, és mais que vida, és tu aquela essencial.
''vou inventar uma nova palavra pois é mais que amor que sinto''
''eu quero-te mostrar tudo mas só te mostro o esboço, eu quero-te dar o mundo mas sem a tua vontade eu não posso...''
''Hoje és rainha , vem para o teu castelo, és o meu mundo e eu estou a ser sincer(a), meu anjo , dá-me asas para voar contigo, sem metas nem destinos , vamos ao infinito, agarra a minha mão , não me deixes cair, ensinaste-me a crescer , e a sorrir...'' $:
acredita que tudo faz sentido.
gostava de poder estar ao teu lado, hoje principalmente, para podermos festejar o nosso primeiro aniversário.
um ano , uma amizade , duas pessoas , uma alma , uma vida.
amo-te melhor amiga <3

in 09.Sep.2010 00:19

2 comentários:

  1. Tudo nos parece um sonho, termos um ombro amigo onde nos podemos encostar, sabermos que naquela pessoa podemos confiar os nossos maiores medos os nossos maiores sonhos com um amigo podemos viajar na imaginação sermos transportados para um lugar especial um lugar único que é só de ambos.
    O nome não está bem e tambem não me deves conhecer mas gostei dos textos são intesos e sempre admiráveis.

    ResponderEliminar