segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

mais que uma amiga...



faz hoje (catorze de fevereiro de dois mil e onze), um ano, cinco meses e cinco dias estávamos nós abraçadas em frente á piscina, havíamos trocado gargalhadas, sorrisos, olhares, momentos que marcaram, que deram inicio a esta amizade que construimos juntas, com tijolos de 'apoio' , cimentados com tantos sorrisos e palavras de amor trocadas. sabe bem poder chamar-te melhor amiga, dizer que és só minha e que eu sou apenas tua. saber que a nossa amizade foi construída por bons momentos juntas, sem discussões inúteis, apenas o sentimento que nos une, partilhado a todos os momentos que vivemos. tantas lições que aprendemos durante este tempo. saber e provar que não consigo viver sem a tua presença (aquelas duas semanas foram das piores da minha vida). porque a nossa amizade passa para lá das palavras bonitas trocadas em frente aos demais, para que todos vejam aquilo que queremos mostrar, não, a nossa amizade é muito mais que isso, são palavras ditas em silêncio, são lágrimas derramadas, são abraços e olhares que apenas nós testemunhamos, que apenas nós vivemos, juntas. contigo aprendi novos significados para a palavra 'amizade' e acima de tudo para a palavra 'vida'. contigo conheci novos sentimentos, novas emoções, novas sensações. contigo aprendi a viver desta forma. ao longo deste ano aprendi a amar-te com as tuas muitas imperfeições e com as tuas ainda mais perfeições, aprendi a amar a tua verdadeira forma de ser e não foi difícil, não foi, porque tu és aquela a quem eu conto tudo sem ter medo que me 'traias', és aquela em quem eu confio de olhos fechados e confiarei sempre. fazes parte do meu mundo. és o oxigénio neste ar que respiro, és uma célula deste meu organismo, és um glóbulo deste sangue que me corre nas veias,fazes parte de mim, és essencial, sem ti já não sei viver. amo-te melhor amiga, contigo é para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário