sábado, 12 de fevereiro de 2011



tudo teve um inicio, teve uma grande ou pequena e bela ou até triste história de amor, mas tudo acabou, tudo teve aquele fim que tanto temíamos, que faziam parte daqueles pesadelos que nos atormentavam e que nos obrigavam a fazer chamadas a meio da noite para acreditar, que aquele pensamento que nos fez acordar ofegantes e com lágrimas nos olhos, era realmente apenas um sonho nada mais. eram sonhos, eram pesadelos, pesadelos que se tornaram realidade, pesadelos esses que continuam a atormentar-me que continuam a acordar-me a meio da noite da mesma forma como acontecia antes, mas agora, não posso ouvir a tua voz, não posso ouvir aquelas palavras que me acalmavam, que acalmavam este batimento forte no peito, este batimento que parece quase como a dor de várias explosões sucessivas. agora limito-me a abraçar esta almofada, que aconchega as minhas lágrimas e me embala até ao amanhecer.
tudo acabou, da forma mais difícil, do modo mais imprevisível, prometíamos ser para sempre, prometias cuidar de mim e não deixar que tudo o que me havia acontecido no passado, se voltasse a repetir, prometes-te cumpriste, tanto que não voltou a acontecer como foi pior, acreditei em ti, acreditei naquelas palavras que me dizias todos os dias, todas as noites durante aqueles dois meses e meio, acreditei, mas esqueci. partiste-me o coração e não to vou dar novamente para repetires o mesmo erro. acabou e querias uma nova oportunidade, sei que me custa e sei também que tu sabes isso, mas não ta vou dar, não vou. desculpa, acho que não sou eu que tenho de fazer este pedido mas sei que eu também errei e talvez esteja a errar neste momento, mas é o que eu sinto e não vou mudar isto, não vou porque não me quero magoar ainda mais. adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário