sábado, 4 de setembro de 2010

porque nada vai mudar.


há muito que não tinha vontade de escrever. não tinha inspiração, não tinha forças para a procurar. gostava de entender se algum dia fui realmente feliz sem ti, se tudo o que tenho vivido se pode chamar vida.
se a vida é sinónimo de infelicidade, sofrimento e injustiça então sim tenho realmente vivido a vida a cem por cento.
queria saber quando é que tudo isto vai acabar, quando é que vou poder voltar a sorrir verdadeiramente. estou farta de forçar sorrisos, de conter lágrimas, calar soluços. quando penso que posso confiar em alguém este acaba por me magoar. nem mesmo aqueles que julgamos serem os mais verdadeiros.
é sempre bom ouvir, 'tens de o esquecer, ele só te faz sofrer' é muito fácil falar não é!?; mas ouvi-lo é muito difícil, acaba por nos deitar ainda mais abaixo.
eu sei que ele me fez sofrer, eu sei que tenho de o esquecer, mas se o conseguisse fazer sozinha já o tinha feito, não!?; se calhar não é em conselhos desses que eu vou buscar coragem e força para o conseguir fazer.
é sempre bom encontrar alguém que nos apoie, nos entenda e nos diga aquilo que mais precisamos de ouvir. é bom saber que temos sempre aquela porta aberta para todos os desabafos, todas as tristezas e todas as alegrias. se pelo menos todos fossem assim...
há momentos na vida em que queremos estar sozinhos, mas com  presença daquele alguém.
infelizmente perdi esse alguém, e talvez por isso, note tanto este sofrimento.
quando aqui estavas tudo parecia perfeito, mas agora... agora, choro, todas as noites, abraço-me á almofada e lágrimas caiem pelo meu rosto, solto todo este sofrimento durante todo o dia calado, solto-o e escondo-o no escuro da noite, para que ninguém o possa julgar.
se a vida não é sofrimento então o que é que faço aqui?, eu não sei viver, não sem ti...
já não sei o que é ser verdadeiramente feliz, já não sei rir como fazia no verão passado...
porque é que não posso voltar atrás no tempo? quero apenas mudar um momento.
porque é que nada pode mudar?
quero voltar a ser feliz, será pedir muito...
in 03.Sep.2010 02:46

2 comentários:

  1. sei que nao me conheces de lado nenhum, provavelmente so de vista, na escola...

    Quero dizer-te que ja senti esses sentimentos todos que estas a passar e ainda sinto algo... assim...

    A gente pensa que so que ouvir aquilo que queremos, aquilo que nos conforta, mas estamos errados..por vezes, o que nos faz bem é ouvirmos aquilo que nao queremos porque nos fazem abrir os olhos...fazem.nos ver a vida de outra maneira.. sei como é perder alguem...

    se precisares de algo pede o meu mail...ou fala comigo pelo facebook

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000495135252

    ResponderEliminar
  2. Bem neste momento estou a passar pelo mesmo que tu, doí bastante. Mas os outros não conseguem perceber que dizer e dar palpites é muito fácil mas fazê-lo doí e custo mesmo muito é muito doloroso. Sei que sentes que não fazes cá nada, mas tenta agarrar te a alguém, alguém que te faça sentir importante, tenta arranjar uma razão para viver... Gosta que desses uma vista de olhos no meu blog : http://omeumundoemuitomais.blogspot.com

    ResponderEliminar