domingo, 10 de outubro de 2010

definição de algo impossivel de definir...



amar, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa, é ter o universo e querer apenas uma estrela, é ter todos os amigos á nossa volta a consolar-nos e querer apenas o abraço e ouvir as palavras daquela pessoa...
é querer, precisar, respirar, sonhar, venerar aquele alguém.
amar é viver apenas para aquele alguém.
é acordar com um sorriso na cara e saber que ele vai lá estar sempre.
é adormecer a conversar com aquele alguém e sonhar com os momentos já vividos.

é ser feliz só de se pensar naquela pessoa, é ter aquele sorriso parvo na cara sempre que se lê algo escrito por ele.
sofrer por alguém não significa que amemos realmente essa pessoa, mas no meu caso é ser feliz e saber dar um novo começo a algo que pensava já ter acabado.

amar é acordar com aquela esperança e adormecer com a mesma.
amar é chorar, rir, sorrir, pensar, respirar, sonhar, desesperar, esperar, acalmar, apoiar, é viver!
sonhar poder abraçar-te todas as manhãs, estar entre teus braços, sentir o batimento compassado dos nossos corações, ouvir as tuas palavras, sentir a tua respiração junto a mim.
amar é viver, amar é algo que não se aprende, não se ensina!
então na verdade o que é amar?
in 10.Oct.2010 15:05 

2 comentários:

  1. está lindo e muito sincero !
    gostei mesmoo

    ResponderEliminar
  2. Oh minha Mariianaa $$:
    que liindoo *.*
    eu nao gostei, eu amei!
    fiquei sem palavras possiveis para explicar o quanto foi bom ter lido este texto!

    ResponderEliminar