sábado, 30 de outubro de 2010

não de sempre mas para sempre.


fechei os olhos por um segundo e tudo ficou diferente, tudo parecia perfeito, ali estava eu ao teu lado, riamos, soltávamos gargalhadas, era tudo mas tudo tão perfeito, abri os olhos novamente e ali estava eu em frente ao computador a escrever para ti.
o dia em que te 'conheci', a nossa conversa, foi como se já nos conhecesse-mos há anos, confiei-te segredos que nunca ninguém soube, confiaste-me os teus sentimentos, sentimentos puros, verdadeiros.
contigo tudo faz mais sentido, tudo muda, tudo parece ter outra cor. contigo pinto o mundo de cores vivas, alegres. fazes-me feliz apenas com um olá! , em tão pouco tempo significas tanto, mas tanto.
conto os dias para te encontrar e te poder abraçar.
por vezes tenho medo de te desiludir, ou que penses que sou perfeita, que é algo do qual eu estou bem longe de o ser.
não quero que esta amizade acabe , nunca , nunca!
acredita que se algum dia disse que seria para sempre, hoje digo exactamente o mesmo, sem qualquer duvida!
*Carolina Serra, tornaste-te importante um dia e continuarás a sê-lo para sempre!
Eternamente com amor do fundo do coração , Mariana Coito.

1 comentário:

  1. Esta musica Mariana, esta musica é muito!

    Tu Mariana, tu significas muito!
    Tu Mariana, és muito!

    Nada do que vá aqui dizer agora vai alterar aquilo que alguma vez te disse.
    Será always minha Mariana $: * <3

    ResponderEliminar