terça-feira, 5 de outubro de 2010

um realidade diferente


saí pela porta, fechei-a, ia a correr, parecia ter pressa, parecia ter acontecido algo que nem eu exactamente sabia, parei, olhei em redor não havia nada mais para além do nevoeiro que me rodeava, parecia querer dizer alguma coisa, tudo era diferente ali, tu estavas lá, estendeste-me a mão, tive medo, tive medo que nada disso fosse real, estendi também a mão e tu seguraste-a como uma mãe agarra a sua filha, aí lágrimas caíram-me pela cara e tu secaste-as, já há muito que não te via, não te sentia, não estava contigo assim daquela maneira, queria falar mas não conseguia, puxaste-me contra o teu peito e abraçaste-me como me fazias em criança. estavas ali, tão real, tão presente, a tua voz ecoava naquele vazio, estavas ali á minha frente. sentei-me, fechei os olhos, respirei fundo, senti novamente aquele nevoeiro que me passava pela cara, parecia querer-me abraçar, estava tudo tão diferente, abri novamente os olhos e ali estavas tu a olhar para mim com aquele olhar que apenas eu conhecia, aquele olhar vencedor, aquele olhar forte, sorriste para mim com uma lágrima no olho e aí voltei a começar a chorar, estavas feliz por me ver, e eu em extâse, há muito que queria que isso acontecesse. voltei a fechar os olhos, respirei fundo, o nevoeiro havia desaparecido, abri os olhos, estava deitada no meu quarto. tinha sido apenas um sonho, um sonho muito real, passei a mão pela cara, tinha estado a chorar. tinhas partido , mas mais uma vez deixaste marcas.
Serás para sempre , Avó*
in 5.Oct.2010 21:05

5 comentários: