domingo, 3 de outubro de 2010

seria parvoíce dizer que não significas , obrigado por tudo Carolina $:

Este foi o texto que ela me escreveu :*) :

Mandei.te uma mensagem , mas nao respondes.te e como sou tao impulsiva decidi escrever. Nunca escrevi para ninguém, Serás a primeira $:
Estava deitada, olhei para cima e vi o vazio da escuridão. Estava um silêncio que me arrepiava por completo. Parei. Pensei. Pensei em como foi possível tu teres aparecido, em com foi possivel eu ter confiado em ti como se já te conhece-se há anos.
Respirei. Olhei para o lado. Pensei novamente, pensei que daqui para a frente nunca mais te iria largar por nada, que seria tudo mais simples lendo as tuas palavras. Adoraria contar-te todos os meus problemas, e prometo que os saberás, aos poucos. Respirei fundo. Senti mais um arrepio. Pensei novamente,embora tu não saibas , eu vivo com muita intensidade os problemas dos outros, e sou capaz de ir buscar a lua para lhes dar. Depois de ontem, acredita, dou-te a lua e muito mais, dou-te a minha inteira disponibilidade para ti, confiança e prometo que nunca te julgarei por nada, nunca te criticarei. Respirei novamente. Vi um raio de luz a entrar pela janela. Olhei para cima. E disse para mim mesma que não te iria a dizer obrigada, mas que te iria dizer para me levares contigo na palma da tua mão, para me guardares sempre como uma pedra preciosa, porque quando menos esperares eu estarei lá sempre! $:
A única maneira que tenho de expressar o que sinto, é a cantar, dizem que canto bem, e sim , eu canto bem. E um dia eu prometo, cantarei para ti com a mais intensidade e com a mais pura das verdades...

E assim me despeço, com enorme sinceridade, e verdade:

Carolina Patricio Serra

1 comentário: