domingo, 31 de outubro de 2010

será que tudo é igual?


nunca obriguei ninguém a gostar de mim, não mudei por ninguém, mudei por mim, porque a vida me ensinou muito, e mostrou-me que por vezes o que pensamos que é verdadeiro é algumas vezes a maior das mentiras. 
na minha vida passam muitas pessoas, muitas mesmo, algumas passam e deixam marcas, umas de dor, de mentira, de carinho e também de amor, mas passam apenas. outras passam, param e permanecem, ao permanecerem a sua presenta começa a fazer sentido, cada vez mais a cada dia que passa. nunca substitui ninguém, nunca ninguém que permaneceu deixou de fazer sentido assim do nada ou porque conheci novas pessoas que substituíram o seu lugar, simplesmente, por vezes a presença dessa pessoa começa a fazer mais sentido, cada vez mais, tornasse essencial e a de outras começa a desaparecer, não por influencia, não por distância, não desentendimento, apenas já nada é igual. 
enquanto estiveres a ler isto talvez entendas que é para ti, poderá ser ou não, mas se for lembra-te de uma coisa, se alguma vez disse que era para sempre e se te entreguei parte do meu coração de olhos fechados acredita que tudo permanece igual, apenas existem mais pessoas a quem eu tenha feito o mesmo e essas talvez tenham tratado melhor essa pequena parte do meu coração, regaram-na, cortaram-lhe as ervas daninhas e deram-lhe sol para que ela crescesse e ficasse mais forte. podes ter feito isso no passado, mas neste presente que estamos a viver talvez esse tratamento não tenha sido suficiente.
a amizade é como uma pequena flor, temos de a tratar bem e da forma mais exacta, 'uma gota a mais de água' pode fazer com que uma pétala caia.
lembra-te disto.
in 31.Oct.2010 20:22

Sem comentários:

Enviar um comentário