sábado, 18 de dezembro de 2010

1# carta para a tua paixão


não sei o que dizer, simplesmente não sei o que sinto, tudo foge, tudo voa, tudo se movimenta ao mesmo tempo sem movimentos coordenados, não sei o que pensar, nem o que sentir.
diria que te amo, ou talvez, que gosto muito de ti. não tenho certezas, nem questões a fazer, preciso apenas de tempo para pensar, não quero agarrar-me a uma ilusão.
não és ilusão, muito menos uma mentira, mas sei que não és uma verdade certa, entendes?
sei que não me entendes, ninguém me entende, nem mesmo eu. sinto o meu corpo ás voltas neste mundo confuso, sinto o meu coração preso por um fio.
não sei o que te dizer, não sei como explicar, porque tudo isto que eu sinto é difícil de determinar, apenas digo-te és especial e apenas disso tenho a certeza, não faças mais perguntas pois não te quero mentir. Melhores dias virão.
Eternamente MarianaCoito.

Sem comentários:

Enviar um comentário