segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

20# carta para o teu reflexo no espelho

querido reflexo,
queria apagar essas lágrimas que surgem neste espelho, queria que em vez delas aparecesse um sorriso, queria felicidade.
queria apenas isso nada mais, estou farta de ver sempre a mesma imagem triste, olhos semi-inchados, vermelhos, olheiras, cara pálida, quero pelo menos que apagues tudo isso e reponhas a minha cara normal.
não quero ver tristeza, não quero.
querido reflexo, queria pedir-te mais uma coisa, lembras-te quando era pequena e mostravas-me o meu reflexo, feliz , abraçada áquela que mais amei e amo nesta vida? , lembras eu sei que sim, queria voltar a ver esse reflexo, apenas mais uma vez, apenas te peço isso, talvez isso sei a solução para o outro 'problema'.
eternamente marianacoito.

Sem comentários:

Enviar um comentário