sábado, 18 de dezembro de 2010

2# carta para os teus pais


mãe. pai. desculpem, desculpem se não sou a filha perfeita que sempre quiseram ter, que sempre quiseram que eu fosse, desculpem todos os erros que cometi, e que cometo quase todos os dias.
sei que pedir desculpa não chega, não apaga tudo o que eu fiz, mas neste momento é a única coisa que consigo fazer. se neste momento choro, não é apenas por tristeza, não é apenas por mim, é por vocês, é por saber que vos desiludi e muito, pois sei os esforços que vocês fazem para que eu possa ter tudo o preciso, e infelizmente não soube dar valor a tudo isso.
desculpem.
se me sinto mal neste momento, é apenas porque vos amo demasiado, e sei que vocês também estão a sofrer por minha culpa.
o arrependimento não vai apagar nada, e muito menos vai resolver os problemas, mas prometo que isto não vai nunca mais acontecer, nunca.
amo-vos para lá do infinito, são os melhores pais do mundo. obrigado por tudo.
Eternamente com amor , MarianaCoito.

Sem comentários:

Enviar um comentário