domingo, 5 de dezembro de 2010

porquê chorar? porquê gritar? porquê amar? porque é que vivemos se vamos acabar por morrer? para quê fazer tudo certo se um dia partimos e entendemos que nunca fizemos aquilo que realmente sonhamos?
porque um dia acordei a chorar, preparei-me para sair de casa e quando ia a chegar á porta estava lá alguém que me abraçou e me disse que tinhas partido, não mais voltarias, nunca mais te voltaria a abraçar como fazia, nunca mais voltaria a ver o teu sorriso, nem ouvir a tua voz. aí entendi que o que realmente interessa é viver , sobreviver e lutar pelos nossos sonhos, por aquilo que tu sempre lutaste , pois um dia vai chegar aquele dia , e quando esse dia chegar eu direi que sempre fui feliz, amei aqueles que me amaram e acima de tudo lutei por aquilo que me fazia feliz.
in 04.Dec.2010 20:30

2 comentários: