domingo, 19 de dezembro de 2010

3# carta para os teus sonhos

trancaram-me a cadeado, prenderam-me dentro deste mundo que não é meu, tudo está escuro, tudo está diferente, tenho medo.
suores frios escorrem pelo meu corpo, lágrimas caiem-me pela cara, tenho medo, tanto medo.
porque é que me prenderam aqui? porquê novamente?
reconheço este mundo, relembro-o de tempos distantes, de momentos tristes, de dias que pareciam não ter fim.
porque me fazem isto, meus sonhos? porquê?
meus sonhos, tenho saudades das noites em que me abraçavam durante toda a noite, das noites em que me aqueciam e sussurravam belas palavras aos meus ouvidos para que eu pudesse dormir calma, toda a longa noite.
tenho saudades de tudo isso, quero dormir novamente quente, aconchegada por vós. não quero mais ter de ligar o mp3 para conseguir adormecer, não quero mais acordar a meio da noite a chorar ou talvez a gritar ou até mesmo sobressaltada . pesadelos vão embora, levem-me de novo para aquele mundo onde era feliz e as lágrimas não existiam. adeus meus pesadelos, adeus mundo este que me atormenta. venham belos sonhos, venham, peço-vos preciso de vocês.
Eternamente MarianaCoito.

2 comentários: