segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro dia

-dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.



~ Patrícia Gonçalves da Silva Pacheco - que posso eu dizer sobre ti? é quase impossível definir-te e ainda mais impossível definir aquilo que sinto por ti, conhecemo-nos há já alguns anos mas só desde á cerca de ano e três meses e meio é que aquilo que existia entre nós começou a fazer maior sentido, desde aí que te tornaste a minha melhor amiga, aquela que me conhece de cor e que apenas ela sabe os meus maiores segredos. confio em ti até de olhos fechados. amo-te.

~ Ana Cláudia Duarte do Coito - dizer que te amo é pouco, podemos ter as nossas zangas mas sabes que sempre te amarei. és a minha irmã de sangue, aquela que eu posso dizer que é só minha, aquela que está lá sempre, nem que seja para me dar na cabeça. amo-te és a melhor irmã do mundo.

~ Maria Margarida Marques Duarte do Coito - cinco dedos que tenho na minha mão, cinco letras que constroem esta palavra que te descreve perfeitamente, M-I-N-H-A . não sou egoísta, muito pelo contrário, mas no que toca a ti sei que és só minha e contigo posso sempre contar, nos bons e maus momentos, para me abraçar, para rir ou até mesmo para chorar comigo. temos muitas parecenças físicas e até psicológicas, não fosses tu minha mãe, ensinaste-me a viver, a sobreviver e a ser feliz, deste-me apoio quando mais precisei. obrigado por tudo, sei que isto não chega mas é apenas o que consigo fazer. amo-te melhor mãe do mundo.

~  António José Saraiva do Coito - seis letras que constroem esta palavra que te descreve tão bem , M-E-L-H-O-R, pois é isso que tu és, és o melhor pai do mundo. fazes-me rir quando mais preciso ou até quando não preciso mas é sempre bom estar ao teu lado, dás-me na cabeça quando erro mas eu sei que é para o meu bem. tens medo que eu cresça, queres que eu seja para sempre aquela pequenina flor que criaste dentro daquela redoma de vidro, proteges-me de tudo e todos, como se eu fosse pequenina e eu amo-te por isso, sei que ás vezes pode ser ou parecer demais mas sei que é apenas para o meu bem. amo-te melhor pai do mundo.

~ Rafael Alexandre Dias do Coito - mais que um primo, tornaste-te um dos meus melhores amigos, sei que posso contar contigo para tudo. és aquele que tem sempre aquela palavra de apoio para me dar ou simplesmente aquele abraço de que eu gosto tanto. és único e como tu não pode haver, passo mal ao pensar que algo te pode acontecer, és mais que um amigo, mais que uma vida. adoro-te para sempre meu priminho ♥ 

~ Rafael Cabral - podes ser o mais pequenino mas és de longe um dos que tem mais significado, podes não falar ainda muito bem, pode ás vezes parecer que não me entendes mas sei que no fundo percebes-me melhor do que eu própria. cada sorriso teu, cada mordedela, cada beijinho, cada abraço, ou até aquelas palavras que ninguém entende, tudo tem significado. amo-te meu garoto.
~ Raquel Almeida Pimenta - a cada dia que passa a tua 'presença' na minha vida tornasse cada vez mais essencial, preciso de ti mais do que nunca. és mais que uma amiga, mais que uma célula do meu organismo, mais que uma estrela neste céu estrelado que olho nesta noite, mais que uma molécula de oxigénio neste ar que respiro. és a minha pimpolha, só tu tens esse significado. quero voltar a abraçar-te como faço sempre que te vejo, quero voltar a ver esse teu sorrisão. amo-te para sempre minha fita cola.

~ Marina Sofia Saraiva Correia - não é por nada que és a minha sister, a minha bunnie. é difícil entender aquilo que sinto por ti. és aquela fofinha que eu sinto a necessidade de proteger como se fosses a minha pequena irmã. gosto muito de ti nunca duvides disso, e se por vezes nos chateamos, não é sinónimos de que a nossa amizade é fraca, pois estas zangas apenas fortalecem esta nossa amizade. para sempre a minha bunnie.

~ Sérgio Joaquim Fernandes Figueiredo - és aquele que me entende mesmo que seja por meias palavras, por muito pouco que eu diga sabes aquilo que estou a pensar e aquilo que estou a sentir. és como muito poucos que eu conheço, és sensível e ao contrario do que os outros acham isso é bom. acredita em ti, estarei sempre ao teu lado. gosto muito de ti.

~  Carolina Serra - como disse nunca me esqueço de ti, não tens que duvidar. és muito importante acredita que o és. aquilo que escrevi no teu caderninho mantém-se e manter-se-á para a eternidade. amo-te minha puckie'zinha.

1 comentário: